Política de Vendas

Política de Vendas

O Comprador é a pessoa que compra qualquer produto oferecido pela Worklandia no site https://worklandia.pt/.

Produtos para Venda

Os produtos estão à venda no site; o comprador deve pagar o preço total antes do envio, salvo se forem estabelecidas quaisquer outras condições de pagamento. Os produtos são adquiridos pela conta e risco do comprador.

Todas as informações do produto estão no site, cada produto incluirá os detalhes sobre os cuidados necessários.

A Worklandia pode comercializar os produtos através de marketplaces. Nesses casos, serão aplicáveis também os termos, condições e políticas da plataforma de venda onde a compra é efetuada.

Pagamentos

Os pagamentos serão sempre feitos através das plataformas PayPal, Stripe (Cartão de Crédito) MB, MB WAY e Payshop, que serão os únicos destinatários dos dados de pagamento do cliente. A Worklandia, nem ninguém na equipa de trabalho tem acesso, aos dados de pagamento, em caso de eventualidade, a reclamação deve ser feita diretamente para a plataforma de pagamento.

Nos casos expressamente indicados, o cliente pode pagar por transferência bancária. A Worklandia não será responsável por quaisquer erros na transferência, nem por problemas que o cliente tenha com o banco.

Se houver alguma promoção ou desconto, aplicar-se-á apenas aos produtos que ainda não foram comprados. Se o cliente já comprou um produto, a promoção ou desconto não pode ser aplicado com efeitos retroativos.

Em caso de problemas com os descontos, como resultado da configuração do carrinho de compras, será entendido que o preço correto é o indicado na loja online. A Worklandia notificará o comprador do erro por e-mail.

A Worklandia pode emitir cupões de desconto para serem utilizados no site

Nas parcerias com os influenciadores e afiliados, o preço será sempre o indicado na loja. A Worklandia não é responsável por alguma informação errada do influenciador ou afiliado ou um cupão que não seja válido.

Impostos

Todos os impostos que devem ser incluídos por lei serão apresentados no orçamento, na fatura e na fase de pré-pagamento dentro do website.

Encomendas

As encomendas serão enviadas para o endereço indicado pelo cliente, através dos CTT Expresso ou outras empresas especializadas.

Os produtos serão enviados no prazo de um dia útil a contar após a compra. 

O comprador indicará o endereço de destino o mais específico possível, é da responsabilidade do comprador a exatidão dos dados relativos à encomenda, portanto, se o produto não chegar ao seu verdadeiro destino, por engano no fornecimento do endereço pelo comprador, não será feita qualquer alteração ou devolução, nem será feita qualquer gestão administrativa para corrigir o endereço.

Se o erro nos dados de envio for atribuível à Worklandia, serão tomadas todas as medidas necessárias para levar o produto ao comprador, sem custos adicionais.

Se o comprador desejar que o envio seja feito para um local fora do indicado anteriormente, deve enviar um e-mail para o geral@worklandia.pt, de forma a verificar as condições e o custo do envio.

Direito de livre resolução do contrato

No prazo de 14 dias consecutivos após a data de recebimento dos produtos, o comprador poderá exercer o direito de livre resolução do contrato, sem necessidade de justificação e sem qualquer penalização, para isso deverá notificar à Worklandia para o e-mail geral@worklandia.pt, indicando os dados necessários para identificar a compra. 

Para exercer o direito de livre resolução o comprador deverá enviar os produtos em perfeito estado ao endereço Estrada da estação 37, loja B, 2415-409 Leiria, num prazo de 14 dias consecutivos a contar da data em que tiver comunicado a sua decisão de resolução do contrato. 

A Worklandia irá reembolsar o comprador todas as despesas da compra original. No entanto, o cliente assumirá as despesas diretas pela devolução dos produtos.

O reembolso será feito no menor tempo possível e sempre no prazo de 30 dias após a notificação, utilizando sempre que for possível o mesmo canal do pagamento que foi efetuado para a compra.

O reembolso será sempre realizado a favor de quem tiver efetuado o pagamento (identificado como o titular do cartão de crédito utilizado na compra ou o titular da conta a partir da qual for efetuada a transferência bancária utilizada para a compra).

Devoluções e trocas.

O cliente deverá notificar à Worklandia para o e-mail geral@worklandia.pt, indicando nº de encomenda, e descrição do problema. 

Os produtos da encomenda original que pretendem ser trocados deveram ser enviados para o endereço André Sanches, Unipessoal, Lda., Estrada da Estação, 37, loja B, 2415-409, Leiria.

A troca ou reembolso só será efetuado após a verificação do estado do produto.

O reembolso será feito no menor tempo possível após a notificação e da devolução da encomenda inicial, utilizando sempre que for possível o mesmo canal do pagamento que foi efetuado para a compra.

O reembolso será sempre realizado a favor de quem tiver efetuado o pagamento.