ENVIOS
Salvo raras exceções alheias à Worklandia, todas as encomendas concluídas e pagas por Cartão de Crédito/Débito, PayPal, Mbway ou Multibanco*, serão expedidas no próprio dia, desde que o pagamento tenha sido efetuado até às 14:00 de um dia útil. Encomendas pagas após essa hora serão expedidas no dia útil seguinte.
A opção de pagamento por transferência bancária* terá um prazo de confirmação que variará entre as 24h e 5 dias úteis (dependendo do país de origem da transferência). Neste método de pagamento, a Worklandia não tem qualquer controlo relativamente ao prazo de execução do movimento bancário, sendo este da responsabilidade do Banco do Cliente. Nestes casos, a encomenda será expedida no dia em que recebermos a confirmação do pagamento por parte do banco. Para acelerar este processo pode enviar-nos um comprovativo de transferência, e a sua encomenda será enviada no próprio dia se tivermos recebido o comprovativo até ás 14horas
*Os métodos de pagamento acima mencionados não estão disponíveis para todos os países. Para saber quais os métodos de pagamentos disponíveis para o país do cliente, leia a informação disponibilizada sob “Métodos de Pagamento”.
Se tivermos alguma questão relacionada com a encomenda (morada de entrega, confirmação de pagamento, produtos fora de stock, etc.), iremos contactar o cliente através do nosso Apoio ao Cliente. Esperaremos por uma resposta durante três dias úteis. A encomenda não será enviada até obtermos uma resposta à nossa mensagem. Se não obtivermos qualquer resposta dentro deste período de tempo, iremos cancelar a encomenda e reembolsar o cliente.
ENTREGA
Uma vez expedida a encomenda, o cliente receberá um e-mail de confirmação com a respetiva fatura, o número de envio atribuído e uma hiperligação para que possa efetuar o seguimento da encomenda no site da transportadora.
Tentar efetuar o seguimento da encomenda online aquando da receção do e-mail de confirmação da expedição pode não retornar quaisquer resultados. De facto, a informação sobre o envio pode demorar até 24 horas após a receção da confirmação da expedição a ser atualizada no site da transportadora.
As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados locais ou nacionais, na morada que o cliente indicar ao efetuar a encomenda.
O cliente poderá receber a encomenda onde desejar (exceto em apartados), de segunda a sexta-feira. Para isso, basta fornecer-nos a morada onde estará presente entre as 9h e as 19h. Será feita uma tentativa de entrega por um estafeta da transportadora na morada indicada pelo cliente.
AVISO: Não é possível escolher uma hora de entrega específica, dado que a mesma estará condicionada pela rota definida pela transportadora no dia da entrega.
O fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode originar a sua devolução da encomenda à Worklandia, originando custos adicionais para o cliente, pelo que recomendamos que se certifique sempre de que a morada de entrega indicada está efetivamente correta e completa. Uma vez a encomenda processada, não é possível alterar a morada de entrega, nem os dados de faturação que indicou.
PRAZOS DE ENTREGA
Portugal Continental
Uma vez expedida a sua encomenda, garantimos um prazo de entrega de até 3 dias útil, exceto se a morada de entrega for numa área remota.
Madeira e Açores
AVISO: Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, apenas são considerados válidos quando não houver impedimentos físicos ou estruturais (exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior, tais como greves, perdas de ligação, mau tempo, etc.).
CUSTOS DE ENVIO
Portugal Continental
- Envios grátis a partir de 49€.
- 6.99€ para encomendas até 49€
Madeira e Açores
- Envios grátis a partir de 75€.
- 12.99€ para encomendas até 75€